23 agosto 2018

Não adianta



Você pode mudar a cor e cortar o cabelo, modificar o estilo de suas roupas, falar diferente, ler livros que não está acostumada, mas nada disso adianta.


Não adianta ir embora, pois você irá junto, seus problemas também. Não dá para fugir de quem é. Não dá para ser quem não é, pois uma hora cansa e a máscara cai. 

Tenho que aceitar ser isso, limitada em um corpo imperfeito, em um mundo inconstante e acelerado, com pessoas que não me agradam.

Tenho que me acostumar com meus defeitos, tenho que conseguir encaixar minhas necessidades, me habituar a mim, ao meu tempo e padrão e não tentar me enquadrar no que as pessoas conseguem fazer ou ser.

Mas é uma tarefa difícil, pois não faço ideia do que gosto e do que sou, não consigo ser constante e nem me amar. Não consigo seguir uma rotina, manter amizades, ser alguém melhor e nem mesmo fingir que me importo com algo. Só quero estar protegida em meu mundo, com meus gatos e meus pensamentos obscuros.
-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário