16 abril 2015

     

    Queria que um vento forte soprasse para longe todos os meus problemas, que um chuva forte caísse e limpasse toda a minha alma, me purificando.
     Queria que o tempo parasse ou fosse direto a parte em que me sinto segura e completa.
     Não me sinto mais tão bem assim, aqui. Preciso de um outro lugar.
     Porquê tem sempre alguma coisa errada, sempre inventarei alguma desculpa, encontrarei algum defeito, afasto as pessoas inconscientemente e isso já virou hábito, como eu desfaço essa fobia de aproximação?
     Tenho marca de cansaço nos olhos, de tristeza na boca, de desgaste no corpo, de solidão na alma e não existe nenhum cosmético que dê jeito.
     Desculpe por ter sido ignorante, mas sendo assim você se afastaria de mim, te poupando de ouvir o que eu tinha pra dizer.
-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário