15 fevereiro 2013

     Sabe, andei pensando o quanto sou bipolar, o tanto de vezes que mudo de opinião por dia, por segundo. O quanto sou contraditória, o quanto sou confusa e instável, mas faz parte da vida.
     Reclamo demais, está na hora de ouvir novas músicas, ver novos filmes, pisar em outras estradas, ler novos livros, fazer novas coisas.
     Legal é que daqui a alguns minutos já vou pensar diferente, achar que tudo é tedioso e que nada vai ser diferente. O que tenho que fazer é aproveitar os momentos de otimismo que aparecem.
     Ando pensando em muitas coisas, eu gosto de ser assim, do jeitinho que sou, sem fingir sorrisos, sem fingir simpatias, gosto de ficar em casa e conversar com meus gatos, gosto de passar o dia em frente a TV, e não acho necessário mudar meus hábitos porque alguém não acha certo, o problema é meu e a vida é minha. Se for para mudar, que seja por mim, para melhor. Não tenho vergonha de falar dos meus problemas , eles são obstáculos para a minha vitória.
     Sei que o meu futuro posso mudá-lo, posso escrevê-lo , posso ser o que eu quiser ser, mesmo que as vezes seja difícil de acreditar. A vida não é fácil, mas para que complicá-la?
     Gosto de ser a sombra, mesmo que as vezes isso não me agrade, mas a meu tempo, e aos pequenos passos, estou crescendo.
     Tenho muitos medos sim, mas um dia tudo passa. Eu quero evoluir, mas do meu jeito e não no momento em que os outros acharem certo, eu decido o momento devido.
     O amor, sei que ele está por aí, passa por mim, vai embora, volta, as vezes me diz oi, mas um dia ele fica de vez. O tempo vai ajudar, mesmo que eu ache que não temos tanto tempo assim.
     Estava certa sobre algumas pessoas e errada com outras. E não importa quanto tempo passe, as surpresas que as pessoas causam nunca acabam. É a roleta russa da vida.
     Temos muito tempo e não temos tempo algum. " Vamos devagar porque temos pressa".
     Cada pessoa e experiência é única, cada sentimento e pensamento também e isso é tão bonito.
     Nunca se sabe o que o amanhã nos prepara, se vamos estar mais fortes ou mais inseguros. Eu sou assim, uma verdadeira criança, uma garota que sonha muito alto, que enfrenta esse enorme mundo, que sofre com as palavras ditas, que se ilude, que chora por tudo, que senti falta de tudo, que sorri por coisas bobas, que só está tentando seguir em frente, no tempo dela, respeitando seu espaço, as suas necessidades, sem forçar nada, até finalmente se sentir pronta e sair do casulo, virar uma grande mulher.
- TTzinha -

Nenhum comentário:

Postar um comentário