23 maio 2012


Estou me vendo abrir mão de muita coisa, estou vendo as pessoas com promessas falsas. Estou cansada das pessoas.
Estou me vendo afundar em máscaras e escudos que eu criei, sem coragem de ir em frente, de mergulhar profundamente em um sentimento.
Não to afim e nem vou explicar meus textos, lê e entenda como quiser.
Eu quero silêncio, quero que simplesmente acabe o mundo.
Eu quero paz.
Eu não posso deixar que nada transpareça.
Eu não posso ou eu não quero?
Eu quero pegar na sua mão e fechar os olhos.
Quero aproveitar cada minuto da vida.
Eu não quero, eu preciso, Necessito.
Alguém pode tirar esse medo de mim?
Quero tirar esse fardo de cima de mim.
Fardo de me carregar, pensando e planejando.
Eu quero fechar os olhos e te deixar me guiar.
Pode ser pra qualquer cantinho, pra qualquer lugar.

-TTzinha-

Nenhum comentário:

Postar um comentário