16 abril 2015

     

     À noite ao fechar meus olhos, estou onde queria estar. Sou quem eu queria ser, mas não posso ver de olhos abertos, nem tocar de verdade. Como é miserável sonhar.
    Não preciso de ninguém, mas é no triste calar da noite que todas as minhas crenças vacilam. Precisando ouvir alguma respiração que não seja a minha. Precisando sentir segurança para fluir melhor. 
     As vezes gosto de chorar, só assim percebo que ainda tenho sentimentos.
     A melhor parte da minha vida é quando estou dormindo. Quem é aquela pessoa? Aquela dos meus sonhos.
   Ela não sou eu, talvez seja quem eu queira ser. Mas eu precisaria ir embora, precisaria de novos amigos. Prrecisaria de coragem e de ousadia. Eu precisaria fechar os olhos.
     Mergulha. Afunda. Deixa afundar. Deixa faltar o ar. Deixa.
     Nada importa. Não importa. Não quero me importar.
     Eu quero ser aquela pessoa.
    Eu não sou este ser de olhos abertos vagando por ai. Você temeria meus pensamentos se eu falasse. Eu não estou aqui. 
     Eu estou do outro lado de olhos fechados.
-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário