01 fevereiro 2013

     Ao escrever com uma caneta laranja que exalava cheiro de fruta, senti o aroma e automaticamente fui transportada a quarta e quinta série, usando essas mesmas canetas, guardando em meu estojo, provavelmente da Hello Kitty, me preparando para ir a escola, capa de chuva e mochila nas costas, passando pela porta do colégio, mais do que feliz, por ver todas as minhas amigas.
     Alunos ao redor tirando os tênis por estarem ensopados de água, a sala era aberta com cubinhos que nos permitiam ver o céu e as casas ao lado. A emoção ao sentar ao lado dos amigos, aquele momento confortável de amizade e segurança, o mormaço e o cheiro da chuva inundando o ambiente, momento da oração, a distração ao olhar os pingos de chuva, o cheiro do giz que pairava no ar segundos depois da professora começar a escrever.
     O anseio pelo recreio, as fofocas, abraços, beijos, carinhos e brincadeiras com os amigos. Dois reais gastos de pirulitos que vinham em sacos coloridos de açúcar. Muitas travessuras e aulas, o momento triste de se despedir dos amigos e ir para casa.
     Sentir saudade e se alegrar de novo apôs saber que haverá o outro dia, meu dia foi assim hoje.
     Há sempre um novo dia.
-TTzinha-

Nenhum comentário:

Postar um comentário