11 setembro 2018


Todos estão acordando. Estou indo dormir.
Todos estão se exercitando. Estou pensando a respeito.
Todos um passo a frente. Estou cambaleando. 
Sou muito mais do que transparece, bem mais forte do que imaginam. Bem mais dramática do que pensam, bem mais complicada do que acham. 
Todos estão indo dormir. Estou acordando.
Todos estão realizando. Estou sonhando.
Todos estão com raiva. Estou triste.
Todos estão felizes. Estou bem.
É errado ir sempre contra a multidão? Me forço a seguir uma rotina que me dê segurança. Mas não consigo fazer nada forçado, mas se não fizer, perderei o controle da minha vida. Perderei meu equilíbrio, a ordem que demorei tanto pra manter.
Talvez eu só esteja no lugar errado, afinal, aqui o sol nasce, mas do outro lado a Lua sobe.
-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário