22 janeiro 2012


Eu preciso saber se tudo ainda está vivo.
Eu preciso saber se alguma coisa ainda faz sentido.
Preciso sentir esse coração pulsar.
Eu sinto falta de quem eu era.
Sinto falta de quem eu costumava ser. 
Sentimentos são para serem sentidos e não falados.
Posso dizer eu te amo sem amá-lo.
Mas eu não atuo, eu vivo.
Você não acreditaria nos seus olhos se vissem o que eu vejo.
Você não acreditaria nos seus sentimentos se sentisse o que eu sinto.
Ninguém acreditaria.
Ninguém entenderia
Eu sou um enigma.
Não sei qual o segredo do meu desvendar.
Ir para longe sempre foi uma solução, mas nunca uma certeza.
O medo sempre me consome.
A ira me domina.
A saudade me controla.
Eu estou perdida sobre os caminhos da vida.
É como se mais nada fizesse sentido.
As pessoas nunca são quem você pensa que elas são.
E sempre alguém vai lhe magoar.
Comigo parece ser um hobby.
Me magoar todos os dias.
E é sempre a mesma coisa.
Quando um sorriso aparece em meu rosto.
Por dentro eu dou um grito de agonia.
É como se sempre faltasse algo. 
Um vazio que não cessa. E aumenta a cada dia.
E prolonga até cair uma lágrima.
Mas amanhã é outro dia. 
Outro dia de mentira e de um sorriso forçado.
Até achar o que eu realmente preciso, o que eu quero.
Até me sentir viva novamente.
Domingo, 13 de março de 2011
- TTzinha -

Nenhum comentário:

Postar um comentário