25 dezembro 2017

Ser presente



O que vc ama em mim?
Quando passo horas no banho, escolho cuidadosamente minha roupa, valorizando o pouco que tenho, raramente quando cuido dos meus cabelos, passando milhões de cremes, vários hidratantes para pele, maquiagem perfeitamente calculada, um toque de perfume, quando melhoro a postura e ando com ternura, é isso q você ama em mim?

Ou ama se deleitar com o cheiro que só pode ser sentido com o corpo totalmente encostado no meu, pois só eu o tenho. O meu cabelo bagunçado, mas que da o volume ideal, as roupas que me tornam fofa, o jeito engraçado e desajeitado de uma menina que precisa e quer ser cuidada. Aquelas horas passadas se deleitando com as curvas do meu corpo, até mesmo o volume do osso, os sinais na pele que tocando cada um parecem pontinhos que se ligam, meu olhar que sempre vai te desejar e precisar de cuidado. Sendo completamente exposta e se entregando para que veja minhas dores e sonhos, pelas rachaduras das feridas. Seria essa a garota que vc ama? Pq a primeira é uma versão de mim, uma versão que imita outras, que qualquer uma pode ser. Ou a segunda? Que só eu posso ser, pois só eu posso ter essas curvas, nos lugares certos, nos lugares errados, ossos demais, ossos d menos, gordurinhas. Só eu vou ter os sinais, o cheiro, as rachaduras, é tudo único. Essa não se encontra em lugar algum. 
Eu me apaixonei pela vulnerabilidade, naquele momento as pessoas são diferentes, mais humanas e é ali que eu me encanto e é ali que eu me perco e crio novas feridas.
Eu me apaixonei pelo teu choro, pela tua insegurança, pelo teu corpo magro, por cada ossinho, por seus pelinhos nos braços e suas veias pulsantes, pelo som do seu coração tão acelerado, pelo seu tamanho e sua força, por seu cabelo.
Ah se você soubesse o poder que seu sorriso tem!
Seus olhos, que olhos lindos! Você é lindo. E é só por isso que eu sei que te amo, pq n quero te ver triste, pq n quero mais estar com ninguém além de vc, pq minha vida foi dividida em antes e depois de vc, pq eu amo seu corpo, sua voz, seu toque. É inebriante ficar te olhando por horas enquanto dorme e te fazer carinho, ouvindo sua respiração. Cuidar de vc, te fazer importante. É tanta coisa pequena e simples que ninguém da valor, acha que prova de amor é dar presente, quando na verdade é ser presente . Ser atencioso e amar cada partícula sua. Ter ciúme bobo de quem te rouba um sorriso, sua atenção.
Amar é te deixar ir para ser feliz mesmo que isso nos machuque.
É deixar saber sempre que se gostam e se cuidam.
Pois amor não é sinônimo de egoísmo. 
Saudade é como estar se afogando aos poucos, faltando o ar. As horas não passam, as noites se tornam mais longas e mais solitárias. O coração fica inquieto e o cérebro não dorme. 
As brigas são como socos no estômago, nos deixa inquietos, nos tira o sono, nos deixa nervosos. Nao paramos de pensar. 
E os planos estão sempre modificando para nos encaixarmos e vivermos juntos.
E é assim que eu sei o quanto estou completamente ferrada.
-T
Em algum momento de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário