25 dezembro 2017

Reiniciar


Tá na hora de voltar, voltar a ser quem eu era, quem eu amava, quem eu escondia e por descuido deixei se perder. 

Tá na hora de voltar, voltar a escrever, pode ser que demore, mas aos poucos esse sentimento ruim será transportado para a folha em branco.
Tá na hora de colocar as pessoas e o mundo lá fora no mudo e aumentar o volume do coração e da mente, pedir para os dois sentarem e conversarem, tá na hora de se entender!
Tá na hora de dizer que eu quero, que é meu e que se dane se tiver errado!
Já passou da hora de me aceitar.
Não estou ficando mais nova e meu relógio interno, ainda que nova eu seja, já está apitando, ou talvez seja só o barulho das pessoas falando.
Ninguém precisa entender que quando elas estão falando eu não estou presente, minha mente está vagando, é por isso que não consigo conversar, não consigo falar sobre mim, pois exige concentração no diálogo e eu ainda estou vagando. Sempre estou flutuando e é bem difícil para mim manter os pés no chão. Só que eu cansei de explicar,
-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário