25 dezembro 2017

Desapegar

     
      Quero me desapegar de tudo material, de todo sentimento que me consome, de todo esse vazio, das pessoas. Não quero ter nada, assim nada será tirado de mim e talvez o nada não machuque. Esse vazio tem que cessar ou vou ter que arrancar meu coração.



     Abri meu notebook, olhei para todos aqueles documentos, deletei tudo, menos os trabalhos da faculdade, abri as fotos e os vídeos, apaguei, sabia que algum dia eu me arrependeria, já que sempre guardei tudo porque gostava de reviver aquele momento, estampado, congelado em uma foto. Mas precisava me desprender. A única pasta que não apaguei foram das músicas. Minhas pequenas crianças que dizem tanto sobre mim e ninguém é perceptível o suficiente para reparar. Comecei a organizá-las, depois de separar todas as discografias, pensei no que mais poderia me desfazer. Olhei para as fotos dos meus amigos colados na parede, não poderia rasgar, então só desgrudei e guardei em uma caixa, como que enterrando o passado. Precisava focar em outra coisa, não podia me permitir ver a foto e acabar cedendo. 


     Continuo não fazendo a menor ideia do que fazer e quem ser. Então peguei meu caderno e comecei a anotar tudo que eu gostava de fazer. Estaria feito! Só queria encontrar uma paixão. Como aqueles pintores, escritores e músicos que criam por puro amor.
     Só que o caminho está cheio de pedras. Começa a ficar sufocante e passar um tempo fora de casa poderia me fazer bem.

-T
Em algum momento de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário