19 setembro 2016


Te dou carinho, atenção, tento me entregar ao máximo, fazer teus gostos, burlar meu tempo, meus valores e desejos.
Não quero te contrariar, pois, por mais que machuque, teus braços me envolvendo me acalmam, mas sinto que desapareço em ti. De repente não sou mais.
Se eu me impor e brigar, fico sem tua fala, teu toque, teu cheiro.
Não me dei conta que fui deixando algo escapar e comecei a implorar por companhia.
Não consigo entender a necessidade de se sentir tanta falta, tanta carência. Tão mais fácil era quando meu eu saia atropelando a tudo e todos sem se importar.
Parece errado sentir falta ou amar o que muitas vezes machuca. Mas também parece errado não dizer a você o que está aqui dentro.
Se eu te deixo meu coração dói, se eu te tenho meu coração dói.
Talvez você seja meu paradoxo
-T
3/9/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário