24 abril 2015

     Preciso tomar decisões, sozinha. Tenho medo do resultado. Preciso aprender a seguir por mim.
   Deixo as pessoas falarem por mim porquê talvez elas saibam mais do que eu. Penso e tenho muito a dizer embora eu não diga, mas deva.
    Eu vago, vagando a toda hora. Preciso por os pés no chão.
   Como um sopro gélido passando por mim, as vezes me sentindo nua. Exposta e insegura. O desejo de um abraço tomando conta de mim. Os cheiros me asfixiam transformando-se em flashes de coisas que eu não sei se são memórias ou algo inventado.
    É engraçado e estranho essas mudanças de humor, um rápido e devastador cometa de pensamentos passa e muda todo meu sistema. Odeio essa minha instabilidade, me desconfigura e me enlouquece.
    Continuo tendo sonhos dos quais não quero acordar. Desejando uma adrenalina que não é saudável. Escondendo pensamentos que não seriam permitidos emitir em voz alta. Seriam apenas ruídos aos ouvidos alheios.
-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário