16 abril 2015

Divagando

   
     Divago pela vida, vivo em devaneios, perco tudo a minha volta por pensar demais. Só quero correr para longe de todos, mas há sempre um vazio que clama por ser preenchido e me parece que o preenchimento vem do amor por um outro alguém, mas tenho quase certeza de que vou acabar em pedaços e sei que ninguém vai catar os caquinhos.
     A vida é um risco e eu queria pular de cabeça, mergulhar de corpo e alma, mas sei que se fizer isso vou sufocar a todos, por isso me freio, mas não tenho senso do limite e acabo sendo fria demais.        Sei sempre o que dizer, mas quando é para falar, simplesmente não sai.
     Todos os poetas possuem um pássaro ou um morcego que os visita a noite. Incomodando e afligindo seus corações. De certa forma tenho também essa angustia, mas sei esconder meu pássaro azul.
     Viver escondendo para não se ferir é o mesmo que viver ferido. Se não alguém, você mesmo causa a dor que senti.
      Não sou de todo mal, mas nunca de todo bem. Tenho muitos defeitos admito, tento concertá-los, mas no final só da merda. Estou tentando aprender a seguir em frente, mas ainda não consigo deixar de me importar e de sentir tudo em dobro e por todos.
     Ainda não aprendi a deixar de sentir saudades, mas até que aprendi a me afastar e me esconder. Admito que não gosto, queria mostrar que sou um quadro enfeitado de cores pronta para ser admirada e amada. contudo deixe-me no meu casulo, ainda não possuo asas para voar.
     Tudo tem seu tempo e se não tiver.... F*
-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário