11 setembro 2018




2 / 2018

Olhar para todos os livros que li é como olhar para o passado, não sei o que fazer com eles.

Releio?

Deixo ali para serem memórias?

Mas estão mofando. Talvez eu limpe, reorganize e os admire.

Me preocupo com o que as pessoas não se importam. É tão frustrante.

Não importa, não é o fim do mundo, mas, o que eu faço com meus livros?

Tem um agora cheio de livros que não consigo ler, qual livro escolher?

Mas essa história não é sobre livros, é sobre um coração frágil que só faz besteira. Sobre uma mente que não para de pensar deixando tudo cinza. Sobre um corpo que não quer levantar.

Não quero conversar, não tenho paciência de explicar, não quero falar sobre mim, ninguém vai entender, até mesmo pq eu n consigo entender.

Queria ir embora. Conhecer pessoas novas, lugares novos e se possível não me apegar a nada nem a ninguém, não mais.

-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário