14 abril 2013


     
     Tem dias em que eu corro, corro para ver se nenhum problema me alcança, tem dias que eu grito, grito para ver se a raiva ecoa junto com o som, tem dias que eu choro, choro para ver se a dor cai junto com as lágrimas, tem dias que me permito ser criança para ver se enxergo o mundo mais colorido, tem dias que permito ouvir meu coração, para ver se consigo sentir algum amor me rondando, mas nos restantes dos dias é preciso que a razão seja usada. Porque o mundo não é tão fácil assim, é preciso ser muito mais do que somos, para aconselhar, amar, ser forte e perdoar. É preciso muita força, é preciso muito de você, então parabéns para você que levanta todos os dias e sai de casa, pois você é forte, e mais ainda para aqueles que não só saem de casa, mas que vivem, que além de serem fortes, sabem ser todas as pessoas que são, sabe enfrentar suas fases, seus medos, seus anseios.  Parabéns. 
       Todos nós devemos ser firmes, mas também, sensíveis para enxergar muito além, para apreciar o que está ao nosso redor. 
      Parabéns, para quem sabe que a vida é uma maldita caixinha de surpresas, que te ajuda e te ferra. Parabéns para quem sabe se levantar e para quem sabe agradecer pelos momentos felizes. Parabéns para os que conseguem sempre seguir em frente. Um dia eu chego lá. 
     A paciência, que eu não tenho, é uma virtude. :)

-TTzinha-

Nenhum comentário:

Postar um comentário